Vícios deliciosos
No início deste ano, a poucos dias de viajar, houve um jantar cá em casa com a família mais próxima. Nesse jantar como tive pouco tempo livre e claro, muita preguiça à mistura, decidi comprar sobremesas feitas evitando assim todo o trabalho da preparação caseira e qualquer eventual risco de a coisa correr mal. Foi então que a juntar às compras habituais comprei sobremesas da Seleção Continente. Logo aí deliciei-me e fiquei literalmente a babar-me por mais. Agora, estando de volta aos meus supermercados habituais, voltei a dar com os olhos na maravilha que me conquistou no início do ano. Decidi ceder à tentação e trazê-la para casa.
A delícia de que vos falo é... A Serradura Seleção Continente!
Para além de ser bastante acessível monetariamente falando, é vendida em embalagens de duas doses onde cada uma serve perfeitamente para matar a gula. Uma sobremesa refrigerada à base de nata, leite condensado e bolacha, com um sabor absolutamente delicioso e cativante.
Admito que esta maravilha provoca em mim uma vontade doida de comer uma, outra, e outra (o máximo foram três num dia: duas ao almoço, e outra ao jantar). É muito raro uma sobremesa me fazer perder a noção de quando parar, acreditem. Não sou uma pessoa muito gulosa apesar de tudo. Felizmente, ao longo dos anos consegui controlar-me e apesar de ainda consumir muitos açúcares, o consumo já foi bastante reduzido comparado ao que consumia na pré-adolescência.
Voltando a vocês... Já provaram esta delícia? Aconselho vivamente!