Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

23
Jan19

Uma mudança inesperada

É engraçado como as coisas acontecem às vezes. Falamos com pessoas, sobre coisas sem termos a mínima noção do que pode mudar logo em seguida. Foi assim o meu Domingo.

 

Estava sossegada, a fazer o meu turno quando o boss apareceu. O mesmo informou-me que tinha tido uma reunião com o Turismo do Centro e que o hotel iria sofrer remodelações para atrair mais e variados turistas. Consta que, as rececionistas necessitam de qualificações, coisa que eu, no papel, não tenho. E posto isto, foi-me comunicado que o meu contrato não seria renovado.

 

A reação inicial foi de choque. Choque porque não contava minimamente e porque horas antes, tive uma conversa engraçada com a senhora da limpeza. Mas por incrível que pareça. não estou triste. Claro que estou alarmada pelas contas que tenho para pagar, mas triste não. Então o Doce, parece que só lhe faltou abrir o champanhe. Tenho que admitir que não estava bem, tanto que uma das minhas resoluções de ano novo era mudar de trabalho. Olhem, acabou por acontecer, ainda com vantagens, uma vez que não me demiti e terei direitos que não teria.

 

Assim, Domingo foi o último dia que vi o padeiro, sem o saber. Sem aviso, foi o meu último dia de trabalho, porque fiquei a gozar férias até fim de contrato. Sem aviso, sem contar, sem ter que me chatear, saiu-me um 'peso' de cima. E assim se fecha mais um ciclo, mais uma experiência. Experiência boa porque adorei o turismo, e sem dúvida que adorei ser rececionista. 

 

Mal acabe o vínculo laboral, é mãos à obra! Um novo desafio me espera! 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.