Um fim de semana de festa
Neste sábado, celebrei mais um S. Martinho. O 22º para ser exata.
Quatro anos depois dos 18 (Porra... Já passaram 4 anos?!), decidi que este ano queria celebrar. E celebrei! Juntei a famelga toda e foi uma alegria. Comida, álcool e juventude? Só podia dar festa!
A preguiçosa não quis cozinhar a foi buscar o manjar. Vejo hoje que foi a melhor opção - trabalho praticamente zero e o preço, acabou por ser ela por ela. As bebidas, foram da minha autoria - e fui aprovada com distinção! Consta que a minha sangria estava maravilhosa
As prendinhas foram boas surpresas: trabalho há dois meses e a minhas queridas colegas, ofereceram-me uma conta da Pandora com uma casinha, que por outra simboliza o hotel. Fiquei completamente derretida! A mana também me ofereceu uma conta, com imenso significado interno, que me levou para lugares da nossa infância. O cunhado pagou-me o almoço, os primos deram uma lembrança e os padrinhos, um jantar no maravilhoso restaurante do qual são donos.
Estou de coração cheio e agradecida por ter feito a celebração. Valeu mesmo a pena juntar os mais próximos e partilhar este dia feliz. Mesmo que se gaste, um dia não são dias. Como diz o ditado: "Que para o ano haja mais!". E pelo balanço que foi este, haverá mais com certeza!