Ser saudável, de corpo e mente #8
Ora então, ano e meio depois de iniciar esta jornada por um estilo de vida mais saudável eis que não me imagino a voltar para trás. Os resultados são visíveis, tanto física como interior. Passei a sentir-me com uma energia constante, melhoria de humor e sobretudo da minha saúde num geral.
Sinto que ainda ontem me queixava de não conseguir e que hoje percebi que não conseguia porque não tentava verdadeiramente. É uma sensação tão boa acordar e querer aproveitar o dia. Ter aquela vontade de ir a correr fazer o meu treino. Claro que há dias que as dores musculares me prendem, mas mesmo estando mais lenta, nem isso me desmotiva.
Comecei um novo ciclo felizmente, com sucesso. E, apesar de ter praticamente atingido o meu objetivo, não me vejo a deixar o ginásio. Tornou-se um escape, aquele momento de libertação ao início ou fim do dia, em que sou só eu e o meu esforço. Onde luto sem barreiras para vencer. O meu box, como outros lhe chamam. Cada um terá o seu escape. Toca a encontrarem o vosso!
Porque ser saudável, torna-nos mesmo mais felizes!