Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

17
Mai18

Ser saudável, de corpo e mente #4

Hoje não venho falar de nenhuma mudança em específico, nesta nova etapa da minha saúde e alimentação, apenas fazer um resumo de todas as metas atingidas até agora.

 

Posso afirmar que os sumos - já eram! Esta é sem dúvida a maior vitória, a que me dá mais orgulho e me surpreende. Nunca achei que fosse capaz de abolir os sumos da minha vida e hoje, digo com alegria que não me fazem falta alguma. Nunca fui consumidora de bebidas gaseificadas mas, em contra partida, bebia muito Ice Tea - que é uma autêntica bomba açucarada!

 

A dose de água recomendada, confesso que ainda não consegui atingir. Já aumentei o consumo mas ainda não é o estipulado e continuarei a tentar chegar ao sítio certo! Posso dizer, no entanto, e peço desculpa às pessoas que forem mais 'sensíveis', que a minha urina aclarou substancialmente! O que por si só, já diz bastante relativamente ao meu estado de saúde.

 

A balança... Finalmente tenho vontade de lhe saltar para cima e ver um número inferior a 60! É um orgulho tão grande estar de novo nos cinquentas, ainda que nos últimos dígitos. Um objetivo que dizia ter há anos, mas que só este comecei a mudar e a trabalhar para o atingir.

 

E depois, aquele momento de reencontrar pessoas que não vejo há meses e ouvir o tão desejado "Uau, estás mais magra!" deixa-me completamente vaidosa e convencida.

 

É uma sensação tão boa de realização pessoal, que não podia estar mais feliz! 

 

4 comentários

Comentar post