Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

27
Nov19

Relembrar as bases

Hoje, que volto a ter um pouco do meu (precioso) tempo livre, venho contar o que tem sido a minha vida neste último mês. Além de ter feito anos há duas semanas, ter mudado de estágio (quero tanto contar-vos isto!) meti-me numa formação noturna.

 

Pois foi, inscrevi-me numa formação pós-laboral de francês - relações laborais. Senti necessidade de renovar/relembrar alguns conhecimentos. Ainda falo fluentemente, agora escrever, é que era um cabo dos trabalhos... E ontem, terminou essa formação, que me ocupou as últimas semanas, quase todos os dias das 19h30 às 23h. Conheci pessoas novas, a dinâmica da turma até foi boa e venho um bocadinho mais rica. Tenho que admitir que me desiludiu o facto de não ter sido feita uma seleção de conhecimentos. Havia ali pessoas que nem Bonjour sabiam dizer... Havia demasiada discrepância quanto aos conhecimentos de cada um. Isso fez com que de relações laborais, tenha aprendido muito pouco, mas não foi totalmente negativo.

 

E eis que, 50h depois, volto a ter os meus serões livres. Já não terei que me levantar de madrugada para ir ao ginásio e posso voltar a dormir o tempo que sei que o meu corpo necessita. Consequentemente, colocar tudo em dia - saber das vossas vidas e contar coisas. Precisam mesmo de saber o quão feliz a Sweetener está com este novo estágio! 

 

11 comentários

Comentar post