Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

02
Ago19

Prendas de Natal

Estamos em Agosto, eu sei. Falta imenso para o Natal, é verdade. Mas muita gente tem por hábito fazê-lo, eu, nunca o tinha feito. Comecei as compras para a ocasião mais cedo! 

 

Nestes últimos anos, em que se diz que a crise tomou conta do nosso poder de compra, te(nho)mos visto as prendas de Natal serem cada vez mais simbólicas. Não tenho nada contra gastar-se pouco, aliás, até sou a favor (Porque agora já me toca a mim comprar ). Quando se quer (e se conhece a pessoa do outro lado), pequenas prendas podem significar muito. 

 

É das coisas que mais gosto de fazer: encontrar o presente certo para cada pessoa. Dedico-me bastante nesse campo e faço de tudo para dar algo com significado ou que eu sei que a outra pessoa vai adorar. Nunca comprei presentes antes de tempo porque me vinha sempre a questão do tempo de troca. Até que me inteirei que há coisas, que não se trocam simplesmente. E essas coisas, podem ser adquiridas agora (entenda-se saldos) e fazer as delícias de toda a gente daqui a quatro meses. E por isso, já comprei três prendas de Natal! (Sim, estou muito adiantada )

 

10 comentários

Comentar post