Políticas de Loja
Quando toca a lojas, são muitas aquelas em que me perco. A Parfois é só (mais) uma delas. Todas aquelas malas, carteiras, acessórios... É tudo tão perfeito! Acho que já se percebeu...
Ontem, numa volta rápida aos saldos, fui lá. Fiquei desapontada, muito mesmo. Não com o atendimento, as coleções ou mesmo os preços. Só com uma situação que presenciei.
Vi duas senhoras a experimentar quantos brincos havia na loja. Como sabemos que brincos não se trocam e muito menos se experimentam, fiquei feita estúpida a olhar para elas.
Até que a funcionária, atenciosa, como sempre, se aproxima e pergunta se procuro alguma coisa em especial. Aproveitei a deixa e questionei-a em relação ao facto de se poderem experimentar brincos, ao que ela me responde com uma naturalidade descomunal: "Sim, aqui é permitido.".
Até aqui, até podia ser aceitável se, após a 'exprimentação' OS BRINCOS FOSSEM DESINFETADOS! Todos os que elas experimentaram voltaram para os expositores, para qualquer outra cliente pegar. Agora expliquem me como é que uma loja deste nome permite uma coisa destas e não desinfeta o raio dos brincos?! Estou em choque!
Eu, desinfeto os meus brincos frequentemente, mesmo entre utilizações. Agora imaginem comprar para oferecer. É mais que natural que a pessoa que os comprou e que os recebeu nunca vai imaginar que já estiveram nas orelhas de alguém! Depois estranham apanhar infeções com brincos novos, aqui está a explicação!
Não sei se esta prática é recorrente em todas as lojas da marca, caso não o seja, lamento referir toda a empresa em si, mas aconselho a que mudem rapidamente esta política, eu pelo menos que tomem uma atitude em relação a este facto.
Este desabafo não significa que vou deixar de visitar a loja, apenas mudou o meu sentimento em relação a ela. Tive que partilhar o meu descontentamento com esta falta de higiene, porque isto, não pode ter outro nome se não esse.