Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

15
Fev19

O tal dia experimental

Como disse no início da semana, na quarta-feira fui experimentar um trabalho novo. Vi a oferta de emprego online e como era para receção, decidi candidatar-me. A entrevista foi muito bonita, as condições muito apelativas e o vencimento igual ao que já tinha. Tinha a contra de não pagarem subsídio de alimentação. Mesmo não sendo obrigatório, a maioria das empresas paga e parecendo que não, mais uma centena por mês faz diferença.

 

Assim foi e na quarta-feira lá me apresentei. Surpresa: o trabalho, era para empregada de andares. Fazer a limpeza no hotel e trabalho de lavandaria. Ok, vamos ficar uns dias a ver, pode nem ser mau. As colegas pareceram maravilhosas, os patrões igual. Mas ontem, recebi um telefonema, para outra empresa à qual me tinha candidatado. Sinceramente, interessou-me mais, até porque não esperava que o trabalho fosse o que acabou a ser. Perguntei se poderia sair mais cedo, pelos verdadeiros motivos porque achei que devia ser sincera. Caiu o carmo e a trindade!

 

E pronto, não há trabalho e hoje vou à dita outra entrevista. Vamos ver se lá o emprego pelo menos é o que colocaram no anúncio. Bom fim-de-semana! 

 

22 comentários

Comentar post