Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

05
Mar18

O rescaldo da ausência

Bom dia Sweeteneres! (Ou esqueçam lá isso, não soa assim tão bem como quando é a legião de fãs dos cantores. Pelo menos tentei, dêem-me um desconto) Por isso, bom dia queridos leitores! 

 

Estou aqui hoje para mais uma vez, me desculpar pela ausência. Embora a coisa ainda não esteja resolvida, tomei consciência (entre outras coisas) que o meu bem estar é demasiado importante para ficar arrumado na estante. Por isso, vou voltar. Estar deste lado, além de me dar novas perspectivas, aquece-me a alma. E eu preciso muito de calor neste momento. Preciso de falar e dizer o que me dá na real gana. Porque afinal, este blog é meu. E vou tornar isso em algo certo!

 

Ando numa viagem de auto-conhecimento. Há abanões na vida que nos fazem bem, nos fazem acordar e ter a real consciência do quanto nos estávamos a colocar de parte. Isso vai mudar, e já está em marcha. A seu tempo, falarei de tudo aquilo que estou a alterar na minha vida, seja em ambições, seja na alimentação, seja nos hobbies. Agora, vou tentar colocar em dia os desafios por responder, sendo que o das 52 Semanas, será respondido na sexta-feira como um 2-em-1.

 

Desejo a todos vós uma semana bem docinha. Beijinhos, Sweetener 

 

10 comentários

Comentar post