Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

26
Abr18

O meu novo melhor amigo!

Antes de mais, quero deixar claro que este post não advém de nenhuma parceria nem patrocínio. Embora eu não me importasse nada, pois falaria bem pelos cotovelos sem estar a mentir!

 

Enfim. O que me traz cá hoje era algo que já vos queria falar há tanto tempo que já nem me consigo situar. Como sabem, em Junho do ano passado fui submetida à segunda cirurgia em termos de redução mamária. Cirurgia essa que, apesar de ter corrido às mil maravilhas ficou diferente da primeira em termos da orientação da cicatriz. Ora a primeira (seio direito) está paralela à axila. A segunda (seio esquerdo) está a acompanhar a curvatura do peito.

 

Até aqui, tudo muito bem, não fosse ter deixado de conseguir usar soutiens com aro metálico. Pois foi, como a segunda cicatriz acompanha o peito, automaticamente acompanha o aro, ficando este a fazer pressão sobre a pele cicatrizada. Mesmo com a redução, tenho o peito consideravelmente grande o que me deixa de mãos atadas quanto à escolha de um bom suporte. Aros, é um fator eliminatório e obrigatório. O que farei agora à minha vida?!

 

Após uma grande pesquisa e sugestão encontrada em blogues (nomeadamente o da Pipoca) descobri o Magic Wire, da Triumph. Hmm, aros em silicone? E será que isto sustenta em condições? Bem, não perco nada em experimentar.

 

Não só suporta como faz uma mama jeitosa! Desculpem a sinceridade nas palavras, mas juro que foram os 40€ mais bem empregues dos últimos tempos! Custou-me a dar? Sim, custa sempre. Embora há anos que já só uso soutiens desses valores. Dói sempre a alma quando entrego o money à vendedora. Faz efeito? Sim! Nunca pensei que estes 'aros' fossem capaz de suportar tão bem! (Fala quem tem peito copa D) Vale a pena? Sem sombra de dúvida! A Pipoca tinha razão. 

 

É a invenção do século! Mesmo para quem não os procure pelo motivo que eu procurei. Acreditem,  conforto de não ter ali ferros a espetar e apertar ao longo do dia, vale cada cêntimo!

 

Espreitem: https://findtheone.triumph.com/pt_pt/bras/magic-wire/

 

Alguém já conhecia a gama? Que feedback têm?

 

14 comentários

Comentar post