Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

23
Ago15

Nostalgia

E o tempo continua a passar. Aliás, de dia para dia, corre, cada vez mais. Já faltam menos que 30 dias. Faltam 28 dias, 23 horas e 46 minutos para mudar de ares, para embarcar numa nova aventura, na maior de toda a minha vida. É algo que eu quero tanto e ao mesmo tempo, tenho tanto medo de fazer...

 

Vou celebrar as minhas duas décadas de vida longe casa, longe da minha família, longe das pessoas de quem gosto. Está claro que vou conhecer outras que farão parte da minha nova vida, da vida de universitária, que se tornarão especiais. Que vão partilhar os meus melhores momentos e suportar os dias mais difíceis. Sei que não serei a única a sofrer de homesickness, mas sou uma menina da mamã. As minhas expectativas estão tão altas quanto o meu receio. E se eu não for capaz de suportar as saudades? E se, e se... Tantos 'ses'!

 

Mas também existem as coisas positivas, que no final, são bem mais que as negativas. Depois de tanto trabalho, tanta burocracia consegui! A altura é a certa, é agora ou nunca. Tenho 19 anos e preciso de conhecer o mundo. Tenho tanta coisa para viver, tantas pessoas para conhecer, tantos dias para sorrir, para chorar, para ser feliz. E vai-me fazer tão bem mudar de ares. Mas tão bem mesmo!

 

Deposito em ti, Londres, todas as minhas esperanças, expectativas e sonhos.

Estou ansiosa por te conhecer! Até breve 

 

mala-de-verao-pequena.jpg