Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

28
Set18

Desafio - 52 Semanas

52.0.JPG

 

Semana 39: As minhas melhores qualidades.

 

Tenho alguns problemas em falar das minhas qualidades. Desde nova que a auto-estima é um problema na minha vida. Nunca fui confiante, nunca achei que os outros vissem algo de valioso em mim. Coisas que têm anos, mas que estou a demorar muito tempo a conseguir libertar-me. 

 

- Sou poupada.  Para muitos, isto não é nada mas para mim poupar é como respirar. A poupança impera na minha vida e quando surge algum imprevisto que me obriga a cortar com a mesma, é como quem me corta as pernas. Fico impaciente!

 

- Sou simpática. Trabalhei muito para conseguir ter sempre um sorriso no rosto, nem que o mundo esteja a desmoronar. Porque um sorriso, ilumina o dia. 

 

- Sou profissional. Não misturo trabalho com a vida pessoal. Felizmente, sei fazer a distinção.

 

- Sou coerente. Mantenho e defendo bem os meus pontos de vista.

 

- Sou romântica. Oh se sou, e quanto! Disse muitas vezes que tinha pena de não ser homem, porque faria uma mulher muito feliz! Depois percebi que posso fazer tudo igual, vice-versa.

 

- Sou empenhada (agora). Foco-me nos meus objetivos e quando arranco, é sem parar.

 

Já dei muitos trambolhões e tomei decisões erradas na minha vida. Demorei a perceber que a opinião dos outros deve ajudar e não influenciar a minha. Estou a entender que o julgamento não faz de mim o que acham, porque eu sou sempre eu. Que não me posso agarrar aos meus erros. Posso e devo sim, pedir desculpa por eles. E não podendo mudar, não os repetir. Trabalhar o amor próprio é importante. É muito importante. Procurar ajuda não é vergonha. Por vezes, é a única solução. Hoje eu sou capaz de dizer que me amo em voz alta.

Porque eu, sou e serei SEMPRE o maior amor da minha vida! 

 

Bom fim-de-semana! 

 

8 comentários

Comentar post