Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

08
Nov15

Ausências

Desde que comecei a trabalhar na sapataria quase que deixei de ter vida própria. Não tenho tempo para nada de nada. Como sou nova, ando a saltar de loja em loja, a aprender o pouco de tudo, em contra-relógio. Entro às 10h e saio às 20h, não fosse ter que sair hora e meia antes e chegar hora e meia depois derivado às diferentes localizações das lojas da empresa. Praticamente não paro em casa.

 

E depois, claro. O pouco tempo que tenho é para resolver assuntos do dia-a-dia e aproveitar com a família, e o blog, infelizmente, tem ficado de lado. Não tenho conseguido conciliar tudo e estou triste por isso, sinto muita falta deste canto no mundo virtual, onde sou só eu e tantos outros eus. 

 

Aos poucos, estou a recuperar. Ainda sinto a melancolia que sentia em Londres, estou mais agarrada à minha mãe mais do que nunca e acho que já não tenho razões para tal. Primeiro, era porque estava longe. Depois, foi porque passava os dias em casa sem fazer nenhum. Agora, tenho trabalho e não me sinto assim tãããooo melhor. Vamos ver o que vem a seguir, e onde é que este deprimente estado de espírito vai parar.

 

Hoje estou de folga, e vou visitar os meus queridos avós que não vejo há demasiado tempo, como habitualmente via. Já tenho saudades das pequenas coisas, que como tudo, num todo, são sempre o mais valioso. Bom Domingo! :)