Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

04
Jan19

As resoluções para 2019

Vai ser a primeira vez que faço resoluções de ano novo no blog. Aqui no blog, e num geral. Há sempre qualquer coisa que quero fazer ou mudar mas nunca coloquei por escrito esses desejos.

 

Ler mais: e com ler mais, quero pelo menos ler, porque 2018 foi uma vergonha. Li um livro e demorei uma eternidade. Para não ser irrisório, proponho ler pelo menos 6.

 

Acabar a depilação a laser: A partir de Março, fico a fazer só manutenção anual. Foi uma das despesas que me deixou com a corda ao pescoço, mas agora que já vejo o alívio financeiro a caminho, não me arrependo porque os resultados são para lá de maravilhosos!

 

Acabar com as dívidas: As da casa (móveis + eletrodomésticos) acabam já em Fevereiro, as pessoais lá para meados de Agosto. Este ano, se tudo correr bem, acabo com as minhas dívidas todas! Recheio da casa pago, carrinho pago, tudo arrumado! 

 

Viajar: Pelo menos uma viagem farei! E das boas! Daquelas que requerem avião! Daquelas que são uma estreia, propícias a boas recordações! Daqui a uns dias conto-vos tudo 

 

Reduzir o consumo de carne: Eu praticamente só como carnes brancas, mas mesmo essas, quero tentar reduzir. Não serei vegetariana mas gostava de chegar mais perto desse estilo de vida.

 

Continuar a luta por uma vida saudável: Sinto-me num excelente caminho, não fosse estar cada vez mais orgulhosa do que vejo no espelho. Por isso, e para chegar ao grande objetivo, é manter o hábito do exercício físico, continuar a aprender a comer melhor.

 

Fazer uma loucura ao cabelo: Originalmente é castanho quase preto, atualmente é vermelho e eu adoro. Mas dura muito pouco a cor e requer mais investimento. Já foi preto, já teve madeixas. Falta-me o loiro. Quem sabe, não é em 2019 que faço a maior loucura!

 

Mudar de emprego: Sinto uma tristeza grande ao fazer esta afirmação como desejo. Entrar para o turismo foi das coisas que mais gostei de fazer. Pretendo continuar na área, mas noutro estabelecimento hoteleiro. Infelizmente, as condições de trabalho não são as melhores e não posso permitir que me façam passar por coisas, que nem nos tempos antigos aconteciam.

 

(Re)encontrar a fé: Desejo sinceramente reencontrar-me neste campo. Mesmo que isso signifique deixar de ser católica. Tenho me vindo a descobrir, e espero chegar ao destino.

 

Continuar a ser feliz: Esta, é a meta principal. E vou continuar a batalhar nisso! 

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2