Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

09
Abr18

A primeira tatuagem

Leram bem, fiz a minha primeira tatuagem. Assim, sem aviso, sem marcação, sem planeamento.

 

Fiz a primeira tatuagem no meu Bolinhas - e doeu-me tanto!

 

Só me apeteceu chorar, e berrar e chorar outra vez. Tinha acordado super bem disposta, cheia de alegria e vontade de aproveitar a manhã de sol que se fez na sexta feira passada. Arranjei-me, perfumei-me e fui ao centro comercial. Como não ia demorar muito, fui para o subterrâneo (que eu adoro, só por sinal). Quando ia a sair, a fazer uma curva ouvi um som, um raspar ligeiro mas fiquei convencida que tinha batido naqueles pinos de plástico e nem me lembrei mais.

 

Quando deixei o Doce, ele foi ver e disse: Olha, não foi o pino nada, foi mesmo no poste!

 

Eu saí do carro, olhei para a lateral, voltei a entrar no carro, e comecei a missão anti-choro.

 

E o Doce tentou atenuar. Mas viu que não dava. Mandou-me estacionar e disse que ia resolver já o assunto. Ainda a tentar ser bem sucedida na minha missão estacionei e esperei. Pouco depois, apareceu ele com pasta dos dentes e papel higiénico. Nem fiz as minhas exclamações habituais e perguntas estridentes. Deixei-o fazer o que tinha a fazer. Ele esfregou e e plim... Mal se nota.

 

E agora eu: como é que é possível? Pasta dos dentes? Não fazia ideia que a mesma tinha outras utilizações além de me lavar os dentes. Muito menos que o Doce era dotado e sabedor destes remédios e milagres caseiros. E pronto, talvez não tenham visto, mas eu vi muito amor aqui.

 

O que era uma mancha enorme branca e rosa, acabou a ser afinal uma tatuagem pequena 

 

8 comentários

Comentar post