Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

02
Mai18

2 Segundos

Este post devia ter sido escrito ontem, mas com o trabalho e a celebração de que o mesmo é alvo, acabou por ficar para segundo plano. O primeiro do mês, dia do trabalhador, feriado para a maioria, é dia de celebrar o aniversário de namoro com o Doce, sendo este ano o segundo. 

 

Um segundo ano que foi totalmente diferente do primeiro. Que nos trouxe muitas provas, muitos dilemas e desafios. Um ano que colocou o amor à prova, e do qual saímos vencedores.

 

Começou por ser um ano em que ganhei a primeira batalha - abrimos conta poupança. Foi uma vitória que a determinado momento, pensei nunca atingir. Após isto, começámos o projeto "Viver juntos 2019" que, acabou por nos trocar as voltas e acontecer mais depressa que o esperado. Ambos mudámos de trabalho e começámos um novo ciclo. Ambos desanimámos e ambos nos melhorámos. Somos pessoas melhores e juntos, somos felizes. Ele realça a minha beleza e eu a sua espontaneidade. Ele tornou-me divertida e solta e eu fi-lo assentar os pés na terra. Ele faz-me feliz 360 dias num ano e eu faço-o feliz 362. Estou feliz e nada mais podia pedir.

 

No primeiro aniversário ele disse-me: "Um ano pareceu um segundo, então quero viver contigo mais um minuto". Dois segundos, maioritariamente positivos. Que venham os restantes 58 

 

30926774_1009804892516012_1407880372_o.jpg(Ardósia do maravilhoso projeto Feliz é Quem Diz, do qual falarei em breve)

 

13 comentários

Comentar post