Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

09
Ago17

Vamos voltar?

Agora que já fez quase dois meses que fui operada, sinto que estou quase pronta para regressar ao mercado de trabalho. Aos poucos, tenho percebido que já consigo fazer a maioria das coisas que fazia antes, já posso baixar e levantar sem dificuldade, já pego em sacos, coisas que me têm deixado muito feliz. (Já consigo dormir de lado - a melhor notícia de todas!  )

 

Há coisa de duas semanas, o restaurante onde trabalhei, ligou-me para fazer o mês de Agosto. Meia apreensiva, expliquei-lhes o situação em que me encontrava e aceitei ficar. No entanto, pensei depois que, se estou bem para trabalhar lá, também estou bem para retomar o mercado de trabalho. E por isso, tenho me candidatado a imensas ofertas e ido a imensas entrevistas. Só esta semana já foram 5, todas elas para part-times. Bom, claro que preferir, eu preferia um full-time mas se não encontrar nada, farei o que puder para consiliar dois em regime de meio tempo.

 

Uma das entrevistas já teve resposta - negativa, infelizmente. E por azar dos azares, era aquela que eu achava ter corrido melhor e na qual depositei mais esperanças. No entanto, há mais e não vou parar por aqui, e agora que me sinto ativa novamente, será até encontrar algum!

 

Vou dando notícias e sobretudo tentar estar mais presente. Acreditam em mim se vos disser que tenho saudades vossas?! Vossas a não só, também (e principalmente) da paz de espírito que ganho quando aqui estou. Em breve tudo voltará ao normal, prometo! 

 

12 comentários

Comentar post