Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

01
Fev18

Tag 100 Perguntas

Ora, o nosso querido Triptofano teve a brilhante ideia de colocar toda a gente a responder a perguntas que não responderíamos habitualmente. Acho que é uma ideia para lá de fenomenal e eu vou aderir com toda a sinceridade que me for possível!

 

A TAG é composta por 100 questões que serão respondidas em lotes de 10 para ser mais fácil. As respostas serão publicadas nos dias 1 e 15 de cada mês, à hora que bem vos apetecer. Podem dar respostas simples ou elaboradas, é com cada um. Obrigatório usar a imagem do desafio e de preferência a TAG 100 perguntas. Preparados? Choquem-se! 

 

Tag 100 Perguntas.png

 

 

1. Já fizeste alguma cirurgia plástica?

Já falei sobre isso aqui e a resposta é sim. Fui submetida a duas cirurgias de redução mamária. Quando o meu peito começou a crescer, a mama direita ia cheia de pressa e quis ficar o dobro da outra. Por isso, e como trazia problemas lombares, fui submetida à primeira cirurgia com 18 anos. Correu mal, e aos 21 fui outra vez à faca. Ficou resolvido, bem resolvido finalmente! 

 

2.  Já tiveste que fazer cocó em algum sítio que não era suposto fazeres por estares demasiado aflito?

Já, mas ainda era pequena e era o prato do dia na aldeia: nos terrenos, em qualquer lado. Limpava o rabo com folhas de videira, ou o que vinha à mão! 

 

3. Qual foi o disfarce de Carnaval que mais gostaste de usar quando eras criança?

Sinceramente nenhum. Nunca gostei do carnaval, sou sincera.

 

4. Já namoraste com alguém que tenhas conhecido numa "rede de engate"?

Não, nem nunca tive o mínimo interesse em entrar nesses fóruns.

 

5. Já curtiste com alguém de quem não te lembras por teres bebido demasiado?

Não, porque aqui o je não bebe 

 

6. Tiras macacos do nariz? E o que fazes com eles?

Tiro sim senhora, confesso. Sofro de rinite alérgica e o médico diz que se deve a esse feito. Embora com o passar dos anos a prática seja muito menos recorrente. Tenho um vício que é esfregar os dedos, coisa que mesmo sem macacos, continuo a fazer 

 

7. Já te peidaste e culpas-te outra pessoa?

Pois... Já sim. E por vezes ainda o faço! 

 

8. Preferias ser atacado por um urso ou por um enxame de abelhas?

Sinceramente nem sei. Talvez por um urso, pode ser que o meu charme o encantasse!

 

9. Já apanhaste alguma multa? (de carro ou de outra coisa qualquer - desacatos na rua, exibicionismo...)

Por incrível que pareça, em quatro anos de carta nunca, nem uma! Mas na semana passada, quando fui buscar o Blacky ao veterinário, tive que parar o carro em segunda fila. E quando saí para fora, ainda tentei subornar o guarda mas ele já tinha rabiscado no papel. E pronto, foi a minha primeira multa.

 

10. Se os teus vizinhos estivessem a fazer sexo no prédio à frente de janela aberta, ficavas a ver até ao fim ou fechavas as tuas cortinas?

Sinceramente, é pouco provável de acontecer tal coisa visto os vizinhos que moram no prédio da frente. Mesmo assim, creio que fechava as cortinas. Não tenho real interesse em ver a intimidade dos outros.

 

E vocês? Como é?

Estou pronta para as próximas Trip! 

 

4 comentários

Comentar post