Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

30
Mar17

Seguros de Saúde

Desde que voltei ao país que aderir a um seguro de saúde tem sido uma das minhas maiores vontades. Tenho pensado bastante no assunto e depois de alguma pesquisa por diferentes companhias e seguradoras, confesso que não fiquei muito esclarecida.

 

A necessidade prende-se na vontade de começar a frequentar algumas consultas de especialidade a preço mais acessível, nomeadamente o dentista. Apesar de fazer uma correta higiene oral diária tenho sentido uma sensibilidade algo aguda que suspeito ser uma cárie, e se assim for, não se trata com uma consulta nem duas. Nem eu própria queria acreditar quando fiz as contas e percebi que não vou ao dentista há perto de dois anos... Shame on me 

 

Mas pelo que vi, nem todos os seguros incluem o dentista e sendo a especialidade que mais procuro no momento, parece-me ridículo aderir a uma mensalidade que não o abranja.

 

Andou aí uma altura em que a Medicare ligava (insistentemente!) com propostas mas como aqui em casa nunca tivemos grande necessidade, acabou por ficar um assunto esquecido. E agora parece-me que aderir sozinha faz com que as mensalidades aumentam um pouquinho...

 

Assim muito por alto: alguém desse lado tem algum tipo de seguro de saúde? Se sim, podem dar-me alguma dica ou sugestão em termos de escolha? Acham que vale a pena ter seguro de saúde?

 

 

22 comentários

Comentar post