Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

18
Dez17

O relatório anual

Entrei no mundo dos blogs em 2015. Tinha 19 anos e muita vontade de exprimir os meus medos e segredos mais sombrios. Podia dizer que na altura não esperava nada, mas todos nós esperamos alguma coisa. Esperava ser lida, ter interação e tudo o que a ela se associa. Esperava pessoas que se identificassem com os meus dilemas e que me dessem novas perspetivas de resolução. Mais coisa menos coisa, é por algum destes em particular ou pelo conjunto que nós escrevemos.

 

Percebi, há já algum tempo, que nada disto cai do céu. Nem isto nem nada na nossa vida. É preciso esforço, entrega e dedicação. E a chegada do relatório anual só me fez ter a certeza disso.

 

Em 2017 escrevi 162 posts, gerei 262 reações e 1515 comentários. Surpreendida com os meus números, fui ver os dados gerais. Pouco mais que isso tinha se subtrair os resultados... 

 

Então, e isto tudo é para dizer o quê? É para vos dizer que vale a pena. Que a dedicação vale a pena. O esforço, ainda que não permanente, compensa. Faz os nossos desabafos viajar por aí. Faz alguém identificar-se contigo e querer ficar por cá. Faz-nos partilhar experiências e ajudar os outros. Faz-nos viver e reviver determinados momentos passados e presentes. Faz-nos crescer.

 

Em Janeiro de 2017, tinha 29 subscritores. Em Dezembro, tenho 95. Noventa e cinco... Consegui mais num ano que desde o início desta maravilhosa aventura. Porquê? Porque tentei e, apesar de por vezes não dizer nada de jeito, significa que desse lado alguém gosta de me ouvir (ler).

 

Obrigada HD por seres quem mais deixou letras nesta barraca. Obrigada a cada um de vocês, que mesmo não os nomeando, estão sempre desse lado. Aos mais recentes e aos que estão desde sempre, aos que vivem longe mas estão perto. Aos que me fazem enfrentar os meus fracassos. Aos que me dão a melhor prespetiva dos acontecimentos. A todos vós, que me tornaram melhor.

 

Sem dúvida, que vale a pena blogar!

Obrigada, muito obrigada! 

 

17 comentários

Comentar post