Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

25
Dez17

O Natal do Blacky

Pois é, quando aqui passei na manhã de ontem mal estava a prever o que ia acontecer.

 

Desde que veio do vet que o Blacky andava meio mole. Além de bufar à gata devido à sua nova vestimenta (foi esterilizada e tem que andar de body até ordens em contrário), ele andava a comer muito pouco. E desse pouco que comia, continuava a vomitar tudo.

 

A minha preocupação começou a aumentar mas diziam-me que eu estava a exagerar.

 

No dia 23 à noite, decidi ligar ao veterinário e explicar o melhor que pude as reações observadas no gato. Após me ouvir, a Dra. disse que parecia não ser nada além da mudança abrupta de alimentação. Sugeriu deixar o gato em jejum durante a noite e na manhã seguinte ligar e dar-lhe o ponto de situação.Achou que não valia a pena ter que arcar com a despesa de uma consulta de urgência, coisa que lhe agradeci prontamente. Liguei perto das 10h onde disse que achava que o gato estava igual. Apesar de não ter nada no estômago para vomitar, continuava com aqueles arranques. A minha aflição instalou-se quando o vi 'tossir' e revirar os olhos. Caiu-me a ficha e não esperei mais. Que se lixe o dinheiro por ser Domingo. Peguei nele à força e fui ao vet.

 

Hoje, dia 25, o Blacky ainda lá está. Ficou internado o natal todo... Será que eles sentem que é natal? Será que o meu amor sentiu que passou esta quadra sozinho, num sítio que detesta?

 

Inicialmente, a médica achou que era só ar nos intestinos e pediu um raio-x. Pelo menos uma noite já ia ter que lá ficar... Ai, a ânsia de ver o telefone tocar era mais que muita... E ele há pouco, finalmente tocou. A notícia, de que tinha de ficar mais uma noite deixou-me desolada. O diagnóstico é uma grande inflamação nos intestinos. Provavelmente será uma coisa de resolução rápida. No pior dos casos, será precisa uma biopsia para avaliação mais pormenorizada. 

 

Desculpa meu amor por te ter enganado, mas teve que ser. Estava preocupada contigo e afinal... Tinha razão. Espero que fiques bom depressa e voltes para casa. Tenho saudades tuas 

 

12 comentários

Comentar post