Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

30
Out17

O luxo de ter wi-fi

Hoje quando passei em frente a um restaurante, vi um autocolante de uma determinada operadora que dizia "Wi-fi gratuito". Facilidade imprescindível nos dias de hoje, certo e sabido. Este vislumbre, trouxe me à lembrança certos episódios e sacrifícios que uma pessoa sem internet em casa tinha que fazer para conseguir estar ao alcance desta maravilha do século XX.

 

Viciada no Candy Crush e na altura, em Subway Surfers, tínhamos objetivos e missões diárias que convinham ser feitas, não fossem os prémios de longa duração acabarem perdidos. Lembro-me como se fosse hoje a lata que se tinha ao ir a uma pastelaria, consumir algo ao acaso para ter a senha do wi-fi. E depois de se ter? Era uma festa! Todo o santo dia, ia-se à rua, ficava-se à porta do dito estabelecimento e utilizava-se o estritamente necessário para o objetivo, até ao dia que os proprietários se apercebiam da jigajoga e nos corriam dali para fora.

 

Cumpri objetivos e consegui prémios nos ditos cujos. Levei alguns berros e passei algumas vergonhas. Dei imensas gargalhadas pela 'coragem' que tinha ao roubar internet alheia. Porque esta, foi das poucas loucuras que aqui a betinha cometeu antes de ter internet em casa! 

 

10 comentários

Comentar post