Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

29
Mai17

Mais uma campanha do Banco Alimentar

Antes de mais, quero pedir-vos desculpa. Desculpem por esta ausência sem aviso de quase uma semana, onde mal aqui coloquei os pés, não visitei ninguém e também não respondi a quem me visitou. Tive uns dias mais preenchidos que o habitual e não consegui prestar-vos atenção.

 

Mas estou de volta ao ativo, depois de um fim-de-semana a praticar o bem! 

 

Para os mais distraídos, decorreu neste passado mais uma recolha do Banco Alimentar, aquela iniciativa que todos os anos recebe toneladas de alimentos doados por cidadãos com espírito de entre-ajuda para os mais necessitados. Sabem que, para além da campanha de supermercado, decorrem sempre as doações online e os vales disponíveis na maioria das superfícies comerciais.

 

Claro que, tudo isto é um círculo e todos têm de contribuir para se chegar a bom porto. Começa em quem cria as iniciativas e as torna num marco, em quem se voluntaria para ajudar, em quem contribui, mesmo que pouco mas sempre de boa vontade! Porque toda a ajuda é bem vinda, dar não dói e 5€ não fazem assim tanta falta, todos temos direito a viver um bocadinho melhor! 

 

Repito mais uma vez: é uma iniciativa da qual faço parte com o maior orgulho possível. Sinto-me sempre tão útil por saber que, com pouco do meu tempo, posso ajudar quem precisa.

 

Costumam doar algo ao BA? Alguém por aqui é voluntário? 

 

Desejos de um excelente início de semana! 

 

13 comentários

Comentar post