Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

21
Mar17

Isto de ter novas tecnologias

O meu (antigo atenção!) telemóvel não estava estragado. Estava lento, mais a cada dia que passava, mas todas as funcionalidades eram usadas sem qualquer problema. O fator 'fora de moda' nunca me incomodou, mas admito que havia coisas que ele não tinha que já me começavam a fazer falta. Foi o telemóvel que tive durante mais tempo - três anos.

 

Este 'bicho' tem tudo e mais alguma coisa. Ainda só passou um dia e já o ADORO! Já instalei tanta coisa, e tirei tantas fotos. A qualidade de imagem é fenomenal! Tem uma enorme capacidade de memória entre tantas outras coisas. E isto de ter câmara frontal... É uma verdadeira delicia! Mais! Tem uma aplicação que conta os passos que dou. Acham isto normal?! 

 

Ele gozou tanto comigo... Diz que pareço uma criança que recebeu o primeiro telemóvel. E tem razão, é praticamente isso: eu também me sinto assim, como uma criança mas super super feliz!

 

Após a reação tida e as descobertas feitas nesta pequena maravilha, tenho a certeza que estava verdadeiramente desactualizada no que diz respeito a esta vertente da tecnologia. Se estava!

 

Ainda não acredito que tenho um telemóvel que saiu há pouco mais de um mês para o mercado. Ainda não acredito que o Doce orquestrou isto tudo nas minhas costas sem eu, que sou uma desconfiada por natureza, suspeitar de nada! Mais uma vez, obrigada Doce 

 

10 comentários

Comentar post