Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

15
Fev17

Está na hora!

Prometi que contava hoje, embora tarde, é isso mesmo que vou fazer.

 

Como primeira celebração que era, e estando longe, quis oferecer algo que tivesse significado e que fosse memorável. Tenho isto planeado desde que cheguei, ou até ainda antes de vir para cá. Nem tudo dependia de mim, é verdade mas mantive a esperança viva e resultou!

 

O dia dos namorados foi ontem e dizem que passando o dia passa a romaria. Mas infelizmente, não consegui fazer com que fosse tudo entregue a tempo e horas, havia variantes que tiveram de ser avaliadas e conjugadas da melhor forma. Assim, é com alegria que informo que o presente dele já chegou a território nacional há algumas horas, entre atrasos e arranjos, finalmente se encontra na sua rica e maravilhosa cidade, e não tarda estará nos braços do seu amor!

 

É isso mesmo, o meu presente... Sou eu! 

 

(Primeiro que tudo, peço desculpa pela hora. mas precisei de ter a certeza que ele não lia isto antes de me ver. A minha estadia em Portugal será entre os dias 15 e 19 deste mês. Tive receio de não ter internet suficiente pelo caminho mas a mana deixou-me dar uma saltada ao portátil dela porque decidi deixar o meu na Alemanha. É pouco provavel vir aqui neste intervalo. Prometo contar-vos tudo quando voltar! Beijinhos)

 

1 comentário

Comentar post