Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

29
Mar17

Edredons de tamanhos difíceis

Há uns anos, sofri de uma valente birra. De um dia para o outro decidi que era demasiado 'gorda' para continuar a dormir numa cama de solteiro. Então, decidi despedir-me da mesma e comprar uma cama de casal. Mas porque uma cama de casal, tamanho dito normal não me chegava, tive que comprar uma king size. Gananciosa, hã?! Pois é, nada disto seria um problema não fosse precisar de comprar lençóis e edredons adequados ao tamanho da dita. Basicamente tudo tem que ter as medidas mínimas de 200 * 250 cm. Porque para além de enorme, o colchão é alto! 

 

O meu edredão tem as maravilhosas medidas de 220 por 260. Alguma vez se deram ao trabalho de ver os tamanhos disponíveis nos sites e na maioria das lojas? Nenhum dá para o meu edredão!

 

A LaRedoute tem conjuntos tão mas tão lindos, a Shoowroom vai pelo mesmo caminho. E na maioria das vezes os preços são tão acessíveis e eu não posso comprar! Porque ou são 200 * 200, ou 220 * 240. A medida de 260 nunca aparece como opção! Porquê?! Se comprei um edredão com esse tamanho, porque não encontro capas para o mesmo com a medida que preciso?!

 

A solução provavelmente passará por comprar um edredão novo, com medidas mais adequadas, mas sinceramente não me apetece ter essa despesa! Mais uma vez, uma birra. Malditos aqueles que fabricam capas de edredão com tamanhos que não dão para o meu! 

 

28 comentários

Comentar post