Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

14
Fev17

Dia dos Namorados

O dia 14 de Fevereiro é bastante deprimente para uma boa metade da população. É o dia em que a maior parte dos solteiros, se lembra com força que o é. E eu, há mais anos do que aquilo que me recordo (nesta minha vida que é muito longa) faço parte desse círculo.

 

Fazia, porque o destino ouviu as minhas preces e trouxe me os tão desejados diferentes tipos de amor. Quis o mesmo que eu não me desse em Londres e que trabalhasse na sapataria para o conhecer.  Privar com ele, descobrir que é mais velho do que aparenta, a fase do choque e o digerir a notícia. Quis o destino que ele me fizesse rir, me tratasse bem e que eu me apaixona-se. 

 

Hoje, é o primeiro dia que celebramos com o mundo enquanto casal. Esperava por isso hoje poder apelar ao consumismo: comprar prendas, receber flores, ir jantar fora, ao cinema... Esquecer que o resto do ano existe e que este é o único dia que tenho para lhe mostrar o quanto o amo. (Ironia, mas isso são coisas para outro episódio). Infelizmente, sei de antemão que não vamos jantar fora, nem vou receber flores. Porquê? Porque estamos a 2044km de distância, umas poucas fronteiras pelo meio e se não fosse o Skype, nem nos víamos...

 

Ele diz que não sabe o que me oferecer, mas eu sei o que lhe vou oferecer a ele... Foram feitas pequenas brincadeiras a respeito do assunto, onde deixei a Chic'Ana curiosa sobre o que seria assim tão espetacular que o "fará cair da cadeira". Sei que prometi contar, e vou fazê-lo, mas tive um pequeno percalço que não fez a prenda chegar a tempo. Por isso, e como ele é leitor, tenho medo que a curiosidade seja maior e que venha aqui espreitar antes de a mesma chegar às mãos dele. Só poderei contar amanhã, lá para o final do dia. Peço imensas desculpas por isso!

 

Desejo no entanto a todos os que estão desse lado, solteiros ou comprometidos, um dia muito feliz, cheio de amor e surpresas boas! Feliz dia de São Valentim! 

 

 

4 comentários

Comentar post