Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

03
Jul17

Deixei de ser perigo!

É mentira, não deixei nada! Simplesmente hoje é o dia em que as regras de trânsito e legislação mudam ligeiramente para mim: deixei de ser recém-encartada. Faz hoje três anos que fui aprovada no meu exame de condução! Três anos gente! Como o tempo passa!

 

Fiz 18 anos no final de 2013 e fui ainda a exame teórico nesse mesmo ano. Passei à primeira, sem errar uma única resposta e posso agradecer pelo exame fácil que me calhou! Em Janeiro de 2014, as regras deram uma volta de 180º: assim do nada, as bicicletas passaram a ter prioridade sobre carros e quando comecei a condução, foi bem complicado aplicar isso à prática visto que fiz exame quando as regras eram completamente diferentes. Depois de muito tempo, lá consegui a maldita aprovação do exame prático. Numa semana em que estava de férias e fui obrigada a deslocar-me à cidade, caso contrário chumbaria por falta de comparência.

 

Três anos e zero acidentes. Três anos e zero complicações. Três anos de uma condução medrosa ao início, com imenso problemas de embraiagem mas que depois de meses se tornou um prazer extremo. Adoro conduzir, principalmente sozinha. E nem num único dia me arrependi de ter tirado a carta! Foi das coisas mais úteis, onde gastei grandes quantias de dinheiro! 

 

Só falta mesmo comprar um carro que seja só meu! 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sweetener 04.07.2017 14:53

    Admito que sou um bocadinho resmungona, mas ninguém me ouve, por isso está tudo bem! Espero que continue a ser assim, sempre! Beijinhos :)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.