Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

10
Abr17

Afinal já tenho seguro de saúde!

Há poucos dias falei-vos na dúvida de aderir ou não a um seguro de saúde. Acontece que afinal, eu e muitos de vocês já temos "seguro" de saúde - GRATUITO - e não sabíamos.

 

Já tinha ouvido um zum zum de mais uma vantagem em ser cliente do Continente e da Well's mas nunca pensei que a coisa foi tal qual o que se ouvia. Entretanto também estive ausente e por isso a curiosidade morreu por terra. Mas agora, que ando seriamente a pensar na coisa, fui pesquisar e parece que é tão fácil como se diz, sem custos de adesão, sem mensalidades!

 

O Plano de Saúde Well's não é um seguro de saúde. Os seguros têm limite de idade, de utilização e validade, e este não tem. Os seguros abrangem só o titular, este não - abrange o máximo de 12 pessoas, desde que sejam ascendentes, descendentes, irmãos ou cônjuges. É um plano de saúde, patrocinado pela AdvanceCare, que faculta preços competitivos em consultas de especialidade, exames e análises médicas, consultas ao domicílio, medicina dentária, entre outras.

 

As condições de adesão são: ter um cartão cliente (Continente ou Universo) e fazer uma média de 50€/mês em compras, nos últimos seis meses. Assim que se verifique, o plano fica ativo - pronto a ser usado. Basta apresentar o cartão Continente, juntamente com o cartão de cidadão num prestador dentro da rede e terão uma boa redução no preço! Para além disso, 15% do valor final pago em consulta volta para o cartão Continente, saldo disponível nas próximas compras.

 

Estou muito esclarecida e já tenho consultas marcadas, onde vou pagar uma ninharia!

 

Procurem pela vossa cidade e vejam todos os prestadores aderentes ao plano. Tirem todas as vossas dúvidas! Entre o como funciona, encontrar preços e serviços, dúvidas e questões, o site está super completo e esclarecedor: https://www.planosaudewells.pt/

 

Sem dúvida a melhor opção, e sem dúvida a mais barata 

 

17 comentários

Comentar post