Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

20
Jul17

A primeira vez que doeu

Acabada de chegar a casa e ligar o rádio como num outro dia qualquer. Ouvir uma ou duas músicas e ver a emissão ser interrompida por uma notícia de última hora: vocalista dos Linkin Park encontrado morto. Ah? Será que ouvi bem? O Chester? Não pode ser... 'Corri' para o computador para contestar o que acabara de ouvir, mas não consegui... Bastou escrever o nome da banda e o Google bombardeou-me com a notícia vinda dos diferente meios e sites. O Chester? Não pode ser... Entro em estado de choque. Foi isso que aconteceu neste serão.

 

Não tenho grandes ídolos nos meios artísticos. Gosto de música de uma forma muito aleatória, tal como de filmes, séries, de atrizes ou atores. Mas se tiver que enumerar algumas bandas que me aquecem a alma, os Linkin Park serão com certeza, sem dúvida alguma, uma delas. 

 

Ou eram... O Chester faleceu? Parece que continuo sem acreditar... 

 

Os Linkin Park entraram na minha vida mais ou menos através de um namorado de adolescência. Soube mais tarde que já era fã da banda ainda antes de saber que ele gostava dela. Sempre fui daquele tipo de pessoa que ouve e se gosta, ouve outra vez. Mas nunca, nunca se dava ao trabalho de ver o nome da música ou mesmo da banda. Tantas vezes falei que gostaria de rumar a Lisboa para os ver no Rock in Rio. Nunca aconteceu. E agora... Nunca acontecerá.

 

Sei que muitas estrelas já partiram deste mundo, mais novas, de formas mais trágicas e talvez, até mais promissoras... Mas o Chester... Custou me muito saber e assimilar a coisa... E como não sei bem que mais possa dizer, hoje pelo menos sabes que ... The sun will set for you...

 

 

12 comentários

Comentar post