Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

18
Set17

A prenda para o Doce

Sei que muito provavelmente não devia escrever isto por aqui, mas sei também que desde que o meu homem trabalha onde trabalha (um dia eventualmente falarei sobre isso), não vem aqui ao sítio ou se vem, é de mês a mês porque sabe que eu própria mal cá ponho os pés.

 

Então, acontece que o meu querido está quase a celebrar mais um aniversário e eu preciso de toda a ajuda e sugestões possíveis para saber o que lhe hei de dar. Fazendo um balanço rápido, para evitar estas sugestões, já lhe ofereci uma carteira, uns calções de ganga, um fim-de-semana com SPA, um cheque prenda, um par de ténis e acho que pouco mais. Acontece que, das poucas ideias que já tive e que fiz por sondar, ele disse de caras que se fosse para ele, não gostava e eu fiquei sem margem para decisão nem ideias para contrastar! (Uma das opções era um relógio!)

 

E depois há ainda outra questão... Provavelmente eu nem devia estar a pensar assim mas... Depois de ter recebido uma Pandora e um telemóvel TOP sinto que ele elevou demasiado a fasquia sendo que deverei ser um pouco mais generosa... Mas... Dar-lhe o quê?! Oh vida difícil!

 

O que já ofereceram aos vossos namorados/maridos? Ou homens desta blogoesfera, o que gostariam de receber de uma namorada como presente? Dêem me sugestões, please!

 

Ele é super casual, adora a PS (óbvio!), adora anime e é muito vaidoso.

 

Muito, muito obrigada! 

 

Atualização: Segui a sugestão do caro amigo O último fecha a porta e ofereci-lhe o novo da Hugo Boss. Foi o delírio total. Tive direito a insulto e tudo! "Sua estúpida, isto custou uma fortuna! Obrigada meu amor! Ai que bom, ai que bom!!!!" - Felicidade pura, note-se.

 

14 comentários

Comentar post