Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

Sweetener

Ser feliz com adoçante!

23
Out17

A preguiça

A preguiça tem tomado conta de mim e isso, todos vós já perceberam.

 

Depois de dois meses a trabalhar, começo finalmente a ter os sonos em dia. Ando a organizar a minha vida em condições, colocar as prioridades por ordem, os projetos a curto prazo, aqueles mais demorados. Estamos quase a fechar o ciclo dos vinte e um, daí já começar a fazer balanços do que se fez e não se devia ter feito ou daquilo que não se fez e devia ter se feito. Aquelas lutas interiores que toda a gente tem, sabem? Enfim, conversas a ter daqui a três semanas!

 

Nunca me senti tão realizada na minha vida. Pronto, na minha curta vida profissional.

 

Este trabalho é tão adequado à minha pessoa e personalidade. Sinto que me encaixo na perfeição. Tenho ainda algumas arestas a limar, está claro, mas respiro felicidade. Os dias passam a correr, não sinto aquela monotonia da rotina. Claro que de quando em vez dá preguiça, mas o geral é vontade extrema. Se podia receber mais? Sim, nem que fosse só mais um bocadinho. Há uma coisinha ou outra que não é completamente correta, mas olhem... Quase nem vale a pena falar.

 

Tenho pensado e acho que daqui para a frente, vou falar-vos do meu local de trabalho. Tenho uma hora ou outra em que queimo tempo e assim, conseguia aproveita-lo melhor. A questão tem sido o receio de ser novamente descoberta a minha identidade, pelo menos em mais um meio de gente que me conhece. Mas penso que os separadores anónimos me poderão ajudar nisso.

 

Vou ver o que é que têm feito das vossas vidas. Continuem também a vir ver o que eu faço da minha, porque apesar de raramente cá vir, eu continuo a passear por aqui! 

 

6 comentários

Comentar post